Documento sem título
Laser de CO2 Fracionado®

Indicado para rejuvenescimento da pele e tratamento de cicatrizes
O laser de CO2 fracionado tem tido excelentes resultados para rejuvenescimento facial, no tratamento para correção de cicatriz de acne, correção de quelóide e cicatriz hipertrófica, correção de manchas e flacidez, rugas periorais  ("pés de galinha"), entre outros.
É realizado com anestesia tópica, proporcionando ao cliente um resultado semelhante ao de um peeling profundo, porém com retorno praticamente imediato às suas atividades habituais. São emitidas ondas de laser fracionadas, mantendo partes quase microscópicas de pele íntegra. A aplicação leva de 20 a 45 minutos, dependendo da área a ser tratada com o laser. Na maioria dos casos são recomendadas de três a seis sessões, realizadas com intervalos de duas a seis semanas.
A recuperação é tranquila. Nos primeiro dia após o tratamento, o local pode ficar rosado e um pouco irritado. Entre o segundo e o terceiro dias, forma-se uma crosta bem fina sobre a pele, que será rapidamente eliminada. Entre três a sete dias a pele volta ao normal. Após o tratamento é indicado evitar exposição ao sol nos 15 primeiros dias e utilizar protetor solar com alta proteção UVA e UVB.

 



Dermatologia Clínica e Cirúrgica Cosmiatria e Laser


Dra. Lana Bezerra
é efetiva na Sociedade Brasileira de Dermatologia


Acesse nossas redes sociais

Este site obedece as orientações do Conselho Federal de Medicina e do Código de Ética Médica, que proíbe a apresentação de fotos de pacientes, resultados ou procedimentos. As informações nele contidas podem variar conforme cada caso e representam apenas uma idéia genérica do atual estágio das técnicas apresentadas, não substituindo, em hipótese alguma, uma consulta médica tradicional e muito menos representando promessas de resultados. Atenção, todas as imagens usadas nesse site são meramente ilustrativas.