Documento sem título
FOTONA

Representa a nova geração de laser com menos dor e mais eficácia e proteção à pele.

O Fotona oferece diversos tratamentos em um único aparelho, com maior eficácia e minimamente invasivo - menos 80% de dor se comparado a outros lasers ablativos. O aparelho combina dois tipos de lasers, o ND Yag e o Erbium Yag, garantindo melhor eficácia e maior proteção à pele.
O Fotona é indicado para: tratamento de celulite, gordura localizada, estrias e varizes, redução de cicatrizes e flacidez do corpo, rejuvenescimento da pele, depilação duradoura, tratamento dos sulcos, na boca, além de lifting de seios, minimização de rugas e procedimentos na região dos olhos.
O diferencial do Fotona é permitir fazer o tratamento de rejuvenescimento de dentro para fora, através da mucosa intra-oral, ou seja, por dentro da boca, estimulando as camadas mais profundas de colágeno e o tônus muscular, causando um efeito discreto de lifting e deixando a pele com mais firmeza e menos flacidez.
A sessão do Fotona dura em média de 30 a 60 minutos.
Os resultados podem ser percebidos já nas primeiras sessões.
O Fotona não possui contraindicações. Pode ser feito em qualquer tipo de pele, em homens e mulheres.
No pós-procedimento podem surgir: ressecamento, edema ou vermelhidão discreta.

 

Dermatologia Clínica e Cirúrgica Cosmiatria e Laser


Dra. Lana Bezerra
é efetiva na Sociedade Brasileira de Dermatologia


Acesse nossas redes sociais

Este site obedece as orientações do Conselho Federal de Medicina e do Código de Ética Médica, que proíbe a apresentação de fotos de pacientes, resultados ou procedimentos. As informações nele contidas podem variar conforme cada caso e representam apenas uma idéia genérica do atual estágio das técnicas apresentadas, não substituindo, em hipótese alguma, uma consulta médica tradicional e muito menos representando promessas de resultados. Atenção, todas as imagens usadas nesse site são meramente ilustrativas.